sexta-feira

Song.

Não foi coincidência encontrar contigo,talvez seja o nosso destino..quero dormir outra vez em teu peito e depois acordar com seus beijos teu sexto sentido ainda sonha comigo sei que logo estaremos unidos ..teu sorriso travesso ainda vive comigo nós estamos no mesmo caminho meu coração está em suas mãos e não me deixes cair você sabe que estou preso em suas mãos.. Te envio poema de meu punho e letra te envio canções pra que você entenda,te envio minhas fotos pra que você me veja não estamos juntos mais tenho certeza assim eu espero que nunca se esqueça o meu coração está em suas mãos,cuidado, cuidado, muito,não perco a esperança de encontrar contigo não importa o que diga o destino eu quero manter teu perfume comigo e viver um amor proibido..vem ficar comigo, estou em suas mãos não importa o que diga o destino te quero aqui comigo eu quero ter seus labios, teu carinho e teu sorriso !

Marco & Mario & Janaynna Targino - Em Suas Mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário