sexta-feira

Surprise - I hate surprise!

Em geral as pessoas podem ser divididas em duas categorias..as que adoram surpresas e as que não gostam..eu não gosto..jamais conheci uma pessoa em sã consciência que gostasse de surpresas,por que nós seres humanos gostamos de saber de tudo,nós temos que saber,por que se formos médicos e não sabermos de tudo pessoas morrem e ai somos processados,estou divagando?é acho que estou divagando..então o que eu estava querendo dizer e eu queria dizer alguma coisa,não tem nada haver com surpresas ,morte ,processos..eu quero dizer o seguinte..quem disse o que os olhos não ve o coração não sente foi um boçal..por que a maioria das pessoas que eu conheço não saber é a pior sensação do mundo ..está bem eu me rendo,a segunda ..pois ter um ferro me furando ao meio deve ser pior..

Nenhum comentário:

Postar um comentário