sexta-feira

What's next?

Ele não deixou tempo para se lamentar..com a sua aposta segura e velha..eu e minha cabeça erguida..e minhas lágrimas secas, ainda continuo sem o cara..você voltou para o que você sabia..saindo totalmente de tudo pelo que nós passamos..e eu trilho um caminho conturbado..e minhas chances estão empilhadas,e.. eu vou voltar para o luto..nós apenas dissemos adeus com palavras e ainda sim eu morri uma centena de vezes você voltou pra ela e eu voltei pra nós..e eu te amo tanto e isso nem é suficiente..(Amy Winehouse -Back to black)
Depois de ter passado por todo sofrimento de ser ruim,de chorar por uma vida que não pertence á ninguém..depois de pedir ajuda ao espelho..tentar matar todo egoísmo,acabar com todas as cicatrizes visíveis..depois do período conturbado..o que vem depois? Você já se perguntou ..o que falar..quando as palavras simplesmente morrem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário