segunda-feira

Park of fun!

a minha despedida vai ser lenta eu quero algum dia poder sentir algo ,dor, medo mais até lá eu prefiro seguir fingindo ''sentir'' tudo isso... talvez a moeda vire amanha e caia em uma posição favoravel eu espero ter uma vitória de hora em hora não mais de um ano mais eu preciso ser levado o meu senso tem vida própria e não me respeita ele é um menino levado...e eu espero que você não desista desse soldado que esta batalhando pra chegar do outro lado e essa batalha é conjunta oque me deicha cansado a ponto de sentir o cansaso eu posso ser essa fossa de tristesa agora mais eu ja fui um grande parque de diversão você pode reabrir essa parte que já não vive comigo e talvez eu possa reconhecer a felicidade e ter tamben o meu feliz para sempre .. ''e isso eu não vou recusar quem se abilitar a me ajudar eu vou aceitar porque é isso que faz da vida aceitavel ..'' Maarcos Ariel

2 comentários:

  1. talvez o parque esteja começando a abrir ! e eu to feliz (:

    ResponderExcluir
  2. Ouu , talvez não, mais..
    eu não vo desisti , esse não é o tipo de coisa que eu faço(:
    e vs , com certeza não tem duvidas .

    ResponderExcluir