quinta-feira

No Restrictions.

nesses momentos nostalgicos eu sigo nesse caminho de pedras aos raios de sol com pensamentos na lua e a minha ironia vai falecendo e o sepultamento dela é imediato eu sempre clariei a escuridão mais eu não concigo me clarear eu não encontro o amor eu encontro um cover um sósia um substituto talvez esse tal de amor se iguale as lendas da mula sem cabeça ou simplismente exista para os escolhidos agora decidir se eles são sortudos ou não nem o mais ancião pode dizer o amor extermina cabeça da gente e pra que ele serve absolutamente nada eu prefiro gostar essa palavra é cheia de Não Restrições é uma resposta intimidante é louca é magica é um prazer inigualavel gostar e amar tem diferença comparalas que confundi e isso não tem exeções ! Maarcos Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário