domingo

Song.

Nunca vi um desses antes não me olhe desse jeito,você me assusta você comeu meu coração seu monstrinho!Olhe pra ele ..olhe pra mim esse garoto é mau e sinceramente ele é um lobo disfarçado mas eu não consigo parar de olhar aqueles olhos maus..eu perguntei a minha namorada se ela já tinha o visto por aí antes ela resmungou algo enquanto nós descíamos até o chão,nós talvez tenhamos transado, não tenho certeza, não lembro bem mas algo me diz que eu já o vi, sim..esse garoto é um monstro ..M-M-Monstro,ele lambeu seus lábios e disse pra mim ..garota, você parece boa o bastante pra comer colocou seus braços ao meu redor e eu disse.. Garoto, tire suas patas imediatamente de mim..mas no fim ele comeu meu coração e meu cérebro..

Lady Gaga - Monster

Nenhum comentário:

Postar um comentário