quinta-feira

Code blue,is not it?

Yang : Quero convcersar com vocês hoje..quero conversar porque eu me IMPORTO,e quero saber das coisas..e tenho quinse minutos..para ouvir como se sentem..então alex..você parece pensativo..estou muito interessada em saber em que está pensando???
Alex : ...
Yang : ok..Izzie como se sente..no que pensa?
Izzie : sinceramente ?
Yang : Aham...
Izzie : estou meio preucupada com meu amigo alex aqui..por que a namorada desconhecida dele fica aparecendo como algo..fora da ''Atração Fatal''
Alex : o nome dela é Rebeca e ela não é minha namorada..
Izzie : Sério?? vocês nunca.... transaram...nenhuma vez....recentimente...
Alex : ela é casada ok? tem um marido...
Yang : Não magoa.. ela ser casada ,quer dizer não magoa seu coração??
Meredith : Qual é o seu problema????
Yang : Eu estou tentando falar... ''GAROTA''
Izzie : bem.. HSUAHUSHUAHSUAH você entro em codigo azul..não é??
Yang : . . .
Meredith : . . .
Alex : . . .
Izzie : que é.. é uma giria nova todo mundo ta usando..
George : HUSAHUSHAU não o jeito que você disse era você entrando em codigo azul.. USHAUSHAUHSUAHUSHAUSHAUH...
Izzie : . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário