domingo

Song.

Eu vi uma sombra e eu vi que eu não era a minha você e ele, eu sei que estão ligados mesmo que ele esteja de roupa e tudo mais seus olhos estão em algum lugar..Não diga uma palavra , eu tenho certeza de que não sera o suficiente pra apagar o que eu sei,só não olhe pra mim desse jeito, eu não pertenço á você..se você está me perguntando se eu vou ficar...a resposta é sem chance,e quando eu vi aquilo, eu sei que não é da minha conta mas então eu pensei que não tinha chance de você fazer aquilo comigo...e na semana passada, você foi lá fora para usar seu telefone eu senti um calafrio, mas eu disse para mim mesmo que foi por causa do frio...e eu apenas acordei e desejei estar em um pesadelo porque quando eu tenho um eu vejo que não é tão real como este e este é o meu coração e eu não permito nenhum desrespeito,pegue suas coisas e vá você pode levar a sobra do jantar de ontem á noite eu fiz de você, o seu adeus favorito..

Lady Gaga - No Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário