segunda-feira

Song.

Eu me lembro dos dias quando eu estava tão disposto a satisfazê-la e era bem menos do que eu sou,apenas para provar que eu poderia andar ao seu lado..agora que eu alcei vôo.. vejo que você escolheu ficar atrás de mim..e enquanto você amaldiçoa o dia em que eu decidi continuar fiel a mim mesmo..você diz que sua indagação é para tornar isso mais nobre bem, eu nunca vi uma mudança sem uma briga,mas de sua boca eu tenho visto muitas ofensas e por baixo eu acho que é muita saudade..seu rosto, as cores mudam de amarelo para verde ao ponto de você não poder dizer nem "Olá"..você me diz que me mataria se um dia eu te esnobasse,como se você esperasse isso de mim, como se eu estivesse interessado nisso..

Nelly Furtado - Remember The Days

Nenhum comentário:

Postar um comentário