sábado

Song.

E eu sempre encontro, é eu sempre encontro algo errado..você tem aturado minha merda a muito tempo..eu sou tão talentoso ao achar o que eu mais não gosto..Então eu acho que é hora de fazermos um brinde..vamos brindar aos babacas,vamos brindar para os idiotas e vamos brindar para os desgraçados! Cada um deles que eu conheço vamos brindar para os vagabundos que nunca levarão o trabalho a serio..querida eu tenho um plano fuja o mais rápido que você puder..lembro quando achou fotos no meu e-mail..eu mandei pra essa garota uma foto do meu, hey!..eu não sei o que ha com mulheres..mais eu não sou muito bom com isso, hey!..veja, eu poderia me arranjar uma boa garota..e ainda ser viciado em garotas safadas..e eu apenas culpo tudo em você..Pelo menos você sabe que eu sou bom nisso..

Kanye West - Runaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário