sábado

Song.

Você sonha,que o mundo vai saber seu nome,então me diga o seu nome..você liga,para todas as pequenas coisas,ou qualquer coisa?eu quero sentir,todos os produtos químicos dentro,eu quero sentir..eu quero queimar no sol,apenas para saber que eu estou vivo,Para saber que eu estou vivo..Não me diga se eu estiver morrendo,porque eu não quero saber..se eu não posso ver o sol,talvez eu devesse ir..Não me acorde porque eu estou sonhando,com anjos na lua..onde todos que você conhece,Nunca vão cedo ..você acredita,no dia que você nasceu..me diga, você acredita?você sabe, que todo dia é o primeiro dia do resto da sua vida...isso é um dia passado nas sombras..e para conhecer o amor de um irmão..isso é para os anjos da cidade e os rios de nosso sangue isso é para todos nós,para todos nós..você pode me dizer todos os seus pensamentos,sobre as estrelas que enchem o céu poluído e me mostre para onde você corre,quando não sobra ninguém para ficar ao seu lado..mas não me diga onde termina a estrada,porque eu apenas não quero saber..

Thriving Ivory - Angels On The Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário