domingo

Song.

Eu vi o mundo,fiz de tudo e peguei a minha parte agora.Diamantes e brilhantes em Bel Air.Noites quentes de verão,meados de julho.Quando você e eu estávamos sempre selvagens.Os dias loucos,as luzes da cidade..o jeito que você brincava comigo como uma criança.Eu vi o mundo o iluminei como meu palco,e agora estou Imitando anjos na nova era.E a maneira como você tocava para mim no seu show,e todas as maneiras que tive de conhecer..seu lindo rosto e sua alma elétrica.
Caro senhor,quando eu chegar ao céu,por favor, deixe-me trazer meu homem.Quando ele vier,me diga que você irá deixá-lo entrar Pai, conte-me se você puder..toda aquela graça,todo aquele corpo,todo aquele rosto me faz querer celebrar..ele é o meu sol,ele me faz brilhar como diamantes.Mais será que você ainda irá me amar quando eu não for mais jovem e bonita? Você ainda irá me amar quando eu não tiver nada além da minha alma dolorida?
 
Lana Del Rey - Young And Beautiful

Nenhum comentário:

Postar um comentário