quarta-feira

Song.

Desde o início,você era um ladrão,você roubou meu coração.E eu, sua vítima prontamente..deixei você ver partes de mim que não eram tão bonitas.E a cada toque você as consertou.Agora você tem falado enquanto dorme,coisas que você nunca diz para mim.E ainda me diz que você teve o bastante..do nosso amor.Me desculpe, não entendo..de onde isto tudo está vindo.Pensei que estávamos bem,nós tínhamos tudo.Sua cabeça está um redemoinho outra vez.Minha querida, ainda temos tudo.E são apenas coisas de sua mente..é mas isto está acontecendo.Você tem tido pesadelos horríveis,você costumava deitar-se tão perto de mim..e hoje não há nada mais do que lençóis vazios.
Entre o nosso amor.Apenas me dê uma razão.Apenas um pouco é o suficiente..espera ai, não estamos quebrados, somente fora do eixo.E podemos aprender a amar novamente,por que eu nunca parei.Você ainda está escrita nas cicatrizes no meu coração,você não está quebrada, somente fora do eixo.Oh, lágrimas, dutos e ferrugem,consertarei isto por nós.Estamos juntando poeira..mas nosso amor é o suficiente.Você está escondendo isto dentro de si.Você está preparando uma bebida,não, nada é tão ruim quanto parece..ficaremos limpos. 

Pink Feat. Nate Ruess - Just Give Me A Reason

Nenhum comentário:

Postar um comentário