quarta-feira

The greatest mistake.

Pai, mãe ... sou eu.. Eu estou ligando do Hospital Seattle Grace , onde o - a linda, talentosa e incrivelmente teimosa Dra. Isobel Stevens bom.. ela acaba de roubar e me dar um coração novo e prometeu se casar comigo. Eu sei que nós tivemos nossas diferenças e me desculpe estamos fora de alcance. Acredite ou não, eu estava tentando fazer tudo melhor. Eu sei que vocês estão com raiva e eu espero que vocês me perdoem. Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é. Eu sei quem eu sou agora. Eu sei o que eu quero. Eu tenho o amor da minha vida, um coração novo e eu quero que vocês peguem o próximo avião e venham para cá conhecer a minha menina. Tudo vai ser diferente agora, eu prometo. De agora em diante, nada nunca vai ser o mesmo. eu amo você pai eu amo você mãe..tchau..

(telefonema do noivo morto para seus pais logo depois de receber o coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário