quinta-feira

Song.

Eu poderia dizer milhares de coisas..pra trazer você de volta pra casa,e parece que você se foi há tanto tempo..e me deixou sozinho e eu lembro o que você me disse..você estava tão estranha e talvez eu estivesse cego pra ver..que você precisava de uma mudança..foi algo que eu disse..que a fez afastar-se? ..que a fez ir embora e me deixar desamparado..se eu pudesse encontrar uma maneira..de fazê-la estar aqui..Bem aqui...porque eu ainda estou sentado aqui e não consigo tirá-la do pensamento..já tentei de tudo pra ser um homem forte..já me enlouqueci..desejando poder tocar seu rosto..mas a verdade permanece a mesma...você se foi..agora não quero inventar desculpas,isso não mudará o fato de você ter ido embora,mas se existe algo que eu possa fazer..você me deixaria saber, por favor?..o tempo passa lentamente agora..acho que é minha vida sem você e talvez eu conseguisse mudar cada dia meu..mas, amor, eu não quero..assim, só andarei sem rumo, e encontrarei algo para fazer..pra tirar a saudade de você da mente..e eu sei, no meu coração..que você não pode dizer que me ama também..mas por favor, diga ..que..

'N Sync - Gone

Nenhum comentário:

Postar um comentário