quarta-feira

Song.

Porque você é tão paranóica?..não seja tão paranóica,não seja tão.. não se preocupe com isso..nem mesmo pense nisso..você está preocupada com as coisas erradas..agora me diz, você quer mesmo passar a vida toda sozinha?..um tempo fora pode te fazer bem, pode nos fazer bem, antes de terminarmos pra sempre..pois eu posso melhorar as coisas, posso deixar tudo na boa, posso te fazer ir, te fazer voltar..posso deixar tudo no alto, fazer voar, te fazer tocar o céu, é talvez eu possa..você sempre quer cortar o clima da nossa noite..? Lá vem outra briga..Oh lá vamos nós..não se preocupe com isso..vamos sair na pista..de qualquer forma, eles não te conhecem como eu..eles nunca irão te conhecer..O tempo todo você quer reclamar sobre as noites que ficou sozinha..então agora que está aqui comigo mostre alguma gratidão e deixe essas atitudes de lado..você vê eles olharem,deixe que olhem com seus olhares maldosos porque nós somos bons demais..você ouviu todos aqueles boatos, mas não se preocupe com o que não podemos controlar..você pode tentar se afastar mas..me desculpe estamos fechados..de qualquer forma, eles não te conhecem como eu e eles nunca irão..

Kanye West - Paranoid

Nenhum comentário:

Postar um comentário