segunda-feira

Song.

Segure-me em seus braços,me ame como seus melhores amigos fizeram, prometo que não vou machucar você, garoto.Me abrace bem apertado até as estrelas parecerem grandes, nunca me deixe ir.Todo o mundo é nosso, garoto..você pode empurrar suas drogas e posso torná-la grande,você nunca sabe.Porque querido nós nascemos para viver rápido e morrer jovens,nascidos para ser ruins, se divertir.Querido, você e eu podemos ser um,basta acreditar, vamos lá.Se você realmente me ama, então não vá embora,é um jogo, garoto ..e eu não quero jogar..eu só quero ser sua, como eu sempre digo.Nunca me deixe ir. Rapaz, nós estamos em uma guerra mundial, vamos percorrer todo o caminho, coloque o pé no chão, realmente a pé.
Diga que precisa de mim mais e mais a cada dia,apenas fique,nós vamos longe, eu já quase consigo provar isso, garoto Los Angeles vai ficar muito bonita, leve-me em seu carro até que o céu se tornar grande. Diga-me quando eu chegar lá, garoto..eu posso ser sua Nancy e você pode ser meu Sid.Entrar em algumas confusões como os nossos pais fizeram.Mova-se, construídos para ser rápidos,continue forte, querido, você e eu e ninguém, basta acreditar.Eu me lembro quando eu te vi pela primeira vez, você estava rindo, brilhando o como uma moeda nova e eu cheguei em você, "Olá, você pode ser meu?" É uma viagem curta, tendo apenas meu amor mais do que ninguém. 

Lana Del Rey - Never Let Me Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário