segunda-feira

Song.

Você é o buraco na minha cabeça,você é o espaço na minha cama..você é o silêncio entre o que eu pensava e o que eu disse,você é o medo noturno.Você é a manhã, quando está claro.Quando..acabar, você iniciará..você é a minha cabeça, você é meu coração..e no meio da multidão eu estava gritando..e no seu lugar havia milhares de outros rostos,eu estava desaparecendo a olhos vistos..senhor, ajude-me, eu preciso fazer isso direito..você quer uma revelação,você quer um acerto..mas essa é uma conversa que simplesmente não posso ter esta noite.
Você quer uma revelação..algum tipo de resolução..Sem luz, sem luz nos seus olhos pretos brilhantes..eu nunca pensei que o dia poderia ser tão violento,uma revelação à luz do dia,você não pode escolher o que fica e o que desaparece..e eu faria qualquer coisa para fazer você ficar,você me abandonaria se eu te contasse que eu fiz?E você me abandonaria se eu te contasse o que eu me tornei?Porque é tão fácil cantar para uma multidão..mas é tão difícil, meu amor dizer só para você?

Florence and The Machine - No Light, No Light

Nenhum comentário:

Postar um comentário