terça-feira

"Your love is ultra magnetic"

Eu estou indo para voltando no tempo à velocidade da luz,eu sou seu, você é meu..dois satélites.Mas, não estamos sozinhos,um flash de seus olhos no estroboscópio.Suor escorrendo de sua testa,segure firme.Não desista,não me deixe ir..mãos ao ar, como se não nos importássemos,nós estamos disparados nas profundezas do espaço,e os lasers despedaçam o escuro..cortam bem através da escuridão.Somos somente nós dançando e ignorando a multidão..caindo no chão.Batidas no meu coração,ponha suas mãos no meu coração.E eu nunca fui inteligente com amor,eu deixei os maus ficarem e os bons irem.Mas eu vou te amar como se eu nunca tivesse sido machucado antes,eu vou te amar como eu fosse indestrutível,seu amor é ultra magnético e está tomando conta. 
(Robyn - Indestructible)
Algumas vezes preferimos,tentar e tentar.Antes de desistir de vez,acontece que se não fizermos isso mesmo,podemos nos privar de uma vida..cheia de alegria ou tristeza como preferir suas emoções.Eu quero dizer que se passarmos,a vida tentando apagar o passado ..iremos viver em vão.Pois o que vivemos ,já aconteceu,não podemos mudar nada.Podemos porem em alguns momentos..ignorar a dor,e tudo de mal que nos foi feito.Tentar superar,é uma proposta alta,mais se você estiver mesmo disposto..pode até tentar. 

"..But I'm gonna love you like I've never been hurt before
I'm gonna love you like I'm indestructible.."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário