domingo

Song.

Na terra dos Deuses e Monstros eu era um anjo,vivendo no jardim do mal, com medo..de fazer asneira..e de fazer qualquer coisa que eu precisava,brilhando como um farol de fogo..você tem esse remédio que eu preciso.Fama, amor, licor, dê-me lentamente.Coloque suas mãos na minha cintura..faça-o suavemente..eu e Deus não nos damos muito bem..então agora eu canto.
Como uma incógnita groupie posando..como uma verdadeira cantora.A vida imita a arte.Você tem esse remédio que eu preciso..dope, atire diretamente para o coração, por favor.Eu realmente não quero saber o que é bom para mim.Deus está morto,e eu disse "Baby que está tudo bem comigo" Por que ninguém vai tomar minha alma,vivendo como Jim Morrison..caminhando para um feriado fodido em algum Motel, bebedeiras,este é o Céu é o que eu realmente quero..é a inocência perdida..o que eu quero é uma inocência morta.

Lana Del Rey - Gods and Monsters

Nenhum comentário:

Postar um comentário