domingo

There is thunder in our hearts.

Você não quer me machucar, mas veja quão profundo as balas jazem. Ignorante de que eu estou te partindo em pedaços. Há relâmpagos em nossos corações. Tem tanta raiva para os que nós amamos? Me diga, nós nos importamos, não? Vamos baby, vamos, vamos querida, deixe-me roubar este momento de você agora.Vamos trocar a experiência, oh...(Placebo - Running Up That Hill)
Quando ciclos se encerram..e novas mudanças começam a acontecer em nossas vidas.Reagimos de muitas formas..nos preocupamos no começo,pois a mudança é tão intensa que realmente não conseguimos nos adaptar de imediato.Quando começamos a nos acostumar com a bagunça..novas mudanças acontecem.É difícil permanecer estável por muito tempo,é difícil ultrapassar limites apenas por desejos..é apenas difícil saber que não estamos seguros..por que por um momento tudo pode estar em seu devido lugar..de repente um pequeno assopro pode nos derrubar em um abismo muito fundo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário