segunda-feira

Imperishable.

e eu não sei se eu olho ou se eu beijo eu não sei se eu toco ou se eu tremo e eu não sei se o silencio faz bem e se a minha mania te afeta ou se eu posso ser eu perto de você ou se eu quero ser esse cara mais talvez eu seja uma perdição de tempo madera podre ..estralhaçada eu só sei que você é tão doce e tão amarga eu destruo e você constroi e esssa saudade é imperecivel na minha concepção de indecisões,tem dias que você é muito lembrada tem dias que você é substituida mais esse amor platônico vai acabar é a minha espérança até o fim do sol,não importa tanta saudade tantos pedidos pra volta ..importa é que é você que eu penso quando acordo e quando vou dormir desrespeitando todos kilometros e as horas até ai..e seu rosto me lembra como eu era antes de você e ler seus pensmentos é a minha literatura diaria e essa biblioteca nunca fecha! Maarcos Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário