quarta-feira

Pupil sad.

oque me representa perigo se transforma em prazer e a minha brincadera com a morte vai fundo todos os dias e me arrastando neessa de estar bem em uma coisa mal vai fazendo com que a minha piedade se esploda no silencio diario e faz com que minha arrogancia apareça e desapareça quando me conven,ahh e até a minha revolta fica amedrontada aos sons obscuros dos meu gritos mais imundos e o meu abuso de poder vai evoluindo numa cadeia alimentar infinita..e as pessoas soltas tem medo,eu sou meio que insuportavel aquele que chega primero e vai imbora por ultimo e quando o meu lado bom despertar a catastrofe já vai estar feita!e o arrependimento é oque sobrevive em baixo dos descombros cravados na minha pulpila triste e Fria dos meus olhos não mais sonhadores! Maarcos Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário