sexta-feira

Happiness.

eu custumava ser triste sem cor eu era afetado pela tristesa mas um dia apareceu a fase feliz e assim eu pude conhecer o rosto dessa felicidade mais com todo o rolo particular que aconteceu o tempo que eu demorei pra escolher entre o Preto e o branco ela podia ter desistido mais não ela tava la comigo e isso foi importante ela acredita mas em mim doque eu proprio e eu preciso disso...só que uma vez mordido pela tristesa não se deixa de ser triste nunca ninguem escolhe 100% as coisas boas hoje eu sei,eu escolhi o melhor porque ela me conquistou mais eu espero que a tristesa entenda eu sempree vou tela cumigo nas maiores tardes ..e eu sinto saudade e a felicidade não pode reclamar pois ela é nova na minha vida intão eu espero que toda essa decisão entre qual lado da ponte pular não me mate mais tarde ..eu amo as duas da mesma forma mais uma me faz mas feliz e isso é bom ... Felicidade eu preciso de você! Maarcos Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário