sexta-feira

Rat!

e o meu repetitivo e injuativo suor estraido e acumulado em esperanças imposiveis e a manera com que eu imagino o mundo menos amargo do que é me proporcionado é uma maneira de aprovar oque é me colocado nos reflexos do vidro .. talvez seja o eco dos pingos no abre e fecha dos olhos de cores negras talvez sejam todas as minhas 1001 idéias como um ligitimo fugitivo da verdade porem o meu travisero sabe com quem eu tenhu durmido esses ultimos dias e isso não tem nada haver com bateria drogas ou sonhos de hospitais..e por mais que eu tenho a vida mais eu quero o oposto que por alguma razão me quer tamben..e essa escolha é cercada de arame de farpas maliciosas é proibida é duente é a minha cruz e essa esperança verde me agunia logo afundo e sugado pra dentro de um buero escuro eu me entendo com os ratos que não são nada alem de ratos ! Maarcos Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário