sexta-feira

-History-

Freddie: eu te amo pra caralho!!
Effy: . . .
Freddie: agora é a hora que você diz ...
Effy: não se mexa.
Effy: o rosto deles..debaixo da pele..
Freddie: da pele?
Effy: entre este mundo e o proximo..os dentes e as garras saindo tentando irromper.. Freddie: você cheirou algo no taxi?
Effy: tipo um peido ou algo assim??
Freddie: não,tipo drogas ou algo assim!!
Effy: uma droga com a sua cara..
Effy: aqui..o seu buraco que combina com o meu..no momento em que eu te vi eu sabia que seria o mais proximo que eu ficaria de me aproximar ,eu não sabia oque fazer com aquele sentimento ...FELICIDADE
Freddie: escute..você esta mais proxima do que eu jamas...
Effy: mas agora eles sabem e estão famintos,famintos pra caralho..porque que eu saiba que há muito que estão me persiguindo ,e agora estão prontos ,estão fortes o bastante pra irromper e eu não consigo lutar contra eles,eu custuma conciguir quando eu era forte mais você me enfraqueceu ..e agora eu não concigo!
Freddie: NÃO TEM NINGUEM LÁÁ..POHA
Effy: eu não concigo....deixe me ir
Freddie: OQUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA???
Effy: eles estão prontos agora..
Freddie: EU VOU LUTAR CONTRA ELES ..ISSO VAI FAZER VOCÊ PARAR???EU LUTO COM ELES,POHA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário