domingo

Song.

Querida, balões negros a fazem voar eu quase cai dentro daquele buraco em sua vida e você não está pensando no amanhã porque você era a mesma que eu mas em seus joelhos milhares de outros garotos nunca poderiam te alcançar,como eu pude ter sido o escolhido?eu vi o mundo girar ao seu redor e se dispersar como gelo na colher que estava em seu útero chegando aqui o mundo todo se revirou e os anjos caem sem você estar lá e eu continuo assim ,e você fica mais fria ,ou você está na oração de alguém?você sabe as mentiras que eles sempre te contaram e o amor você nunca conheceu quais são as coisas que eles nunca te mostraram e que engoliram a luz do sol,de dentro do seu quarto,chegando aqui.. sempre há alguém...e não há tempo para perder quando você se levanta eles caem tudo porque eu sou...e eu me tornarei o que você se tornou pra mim...

Goo goo dolls - Black Balloon

Nenhum comentário:

Postar um comentário