segunda-feira

Froze,mechanized.

hoje eu acordei nessa chuva e sonhei que você ainda estava aqui..eu sinto sua falta e isso você não pode sentir..você era um gelo..queimava..não sentia e eu queria te sentir e consigui..e fala desse sentimento ainda é grande erro..existe alguem hoje que pode te substituir transmitir oque você não pode fazer..mais você me estragou e toda a maldição que te arrodiava hoje vive em mim..eu não me importo..e não se importar era o seu nome..em restropectiva oque aconteceu comigo não aconteceu com mais ninguem ..eu era um fogo você me apagou com agua e me congelou você era mecanizada..e eu era um garoto com sonhos..hoje eu sou mecanizado e tenho a minha propria garota com sonhos eu não quero congelala..eu não quero isso pra ela mas eu simplesmente não me importo mas.. Maarcos Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário