quarta-feira

Grave without deceased!

tão perceptivo o chão sobre meus pés e o céu sobre minha cabeça, me espanta muito o natural ..e eu quero só ser normal ..eu não sinto medo eu não possuo lagrimas..eu sou um buraco fundo um pantano cheio das minhas próprias criaturas.. eu vivo mofando no mesmo dialogo com o mesmo suspiro anarquista e o velho olhar de um sociopata eu custumo ouvir vozes dizendo que um dia o chão vai me cobrir e que vai ter uma legião de minhocas interessadas na minha pele .. essa legião tem uma perigosa ambição mas ela me terá e com muita vontade.. que vomitara a todo segundo..e no fim de tudo eu só vou ser um tumulo sem defunto um arquivo corrompido sem direito a luto..e é assim que todos terminam porque é isso que a vida faz ..ela nos mata.. Maarcos Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário