quarta-feira

Anatomy of the Devil - I

Calmamente ele sorri balançando a cabeça ele vem rastejando bem próximo agora chega bem perto do pé da cama é mais vagaroso que a sombra e mais rápido que uma mosca..seus braços me agarram e ele passa a língua em meus olhos e diz.."Fique quieto, fique calmo agora, meu garoto precioso..não lute assim ou irei te amar ainda mais" então já era tarde demais para fugir ou acender a luz..E sinto como se fosse comido por cem milhões de calafrios, há buracos peludos e eu sei que pela manhã quando eu acordar com um calafrio gelado..que o Homem-Aranha vai fazer de mim o seu jantar da noite..(The Cure - Lullaby)Todas as histórias com fins trágicos começam como um dia de verão,tudo da certo,tudo se acena positivamente ..mas somos enganados..acolhemos muitas vezes uma granada sobre o nosso telhado..quando percebemos já estamos no temporal e o inverno já chegou e o que tentamos fazer é com que a coberta sobre nossos olhos nos proteja do frio do horror sem nem se quer imaginar..

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário