domingo

Disappointments.

Algumas vezes por mas triste que seja a decepção que sofremos..por mas abrupta que seja a maneira de como nos afastamos de como simplesmente jogamos fora as pessoas ..a pior parte é quando você da conta e não encontra ela no lugar ..

Broke : Foi só uma vez e vocês não estavam mas juntos..e não significou nada..
Peyton : Significou alguma coisa pra ele ,significou algo pra mim..
Broke : Sabe o que significou pra mim? você e ele tendo um relacionamento pelas minhas costas.E..nós não tínhamos terminado em nenhuma das duas vezes que você foi atrás dele..
Peyton :Sabe você está certa ..minha culpa..sabe eu fui estúpida por que pensei que eu tinha arruinado nossa amizade..quando você tinha arruinado a muito tempo..NÓS NUNCA FOMOS AMIGAS!
Broke : Por que você ainda se importa?
Peyton : Por que eu me importo ? Broke esse foi um dos piores anos da minha vida..e eu precisava da minha melhor amiga mas do que nunca..e você me jogou fora..por ter sido honesta e dito de quem eu gostava..quando você nunca foi honesta comigo..você fez piada da morte da minha mãe Broke..você conheceu ela..chorou comigo quando ela morreu e agora você a usa como piada pra me magoar..magoou mesmo..mas não mas por que nós terminamos...você está certa ela está morta e até onde eu saiba você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário