terça-feira

Last secret ?

Tudo que eu sinto ou confio ou amo,tudo está perdido,porque o último dia de verão nunca foi tão frio,nunca foi tão velho,nunca foi tão..(The cure - The Last Day Of Summer)Esse segredo foi o mas importante da vida dela e ela guardou por muito tempo,ela foi filha de alguém,irmã de alguém,ela tinha amigos,eu não a conhecia,acho que agora nunca poderei ,ela está em um lugar profundo e escuro e maior que todos nós,e a dor que ela sentiu foi a maior de todas..foi silenciosa e injusta,eu não a conhecia mas tenho inveja dela por que eu vejo como todos se importavam com ela,como ela foi amada,mas o que eu mas tenho inveja é do senso que ela teve ao fazer a escolha para quem revelar o seu maior segredo..ela me disse vagarosamente que podia voar,que conceguia voar,eu não a conhecia e antes eu não acreditava,antes ela não sabia..mas agora ela pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário