sábado

Hate - Empty

Meredith : Não somos nós,são eles..eles e aqueles malditos penis ridículo..eles não avisam que tem mulher ..não dão a menor dica de que estão afim de terminar com agente..
Yang : Não é pelo Burke ter terminado comigo mas sim pelo modo como ele termino comigo..parecia negócio..uma tranzação de negócios ...como se ele fosse meu chefe..
Meredith : Ele é seu chefe..
Yang : O problema é o histrogenio..
Meredith : Não o problema é a tequila..
Yang : Eu só pensava em trabalho ..e ai ele me engravida..
Meredith : Com o maldito do penis..
Yang : Agora eu tenho surtos hormonais..ele acabo comigo ..eu to acabada..ele me transformo em uma burra gorda e gravida..e dai..histrogenio..
Meredith : Maldito do penis..eu me sinto vazia..
Izzie : Também passo 2 horas vomitando..
Meredith : não..eu me sinto vazia..
Yang : QUE BOM..PORQUE EU SINTO É ÓDIO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário