segunda-feira

-History-

Negrito

Cook : aqui está ela.

Effy : isso não é bom para você..(cigarro)

Cook : isso nunca te encomodou antes..

Effy : sabe eu passo todos os dias por esse parque e nunca notei que tem um lago aqui..acredita nisso ..por anos ..e hoje..Boom!!! como se tivesse surgido do nada..

Cook : de que caralho você está falando..é eu se cai fora..e tal..

Effy : Oque??

Cook : Ouça eu recebi uma ligação do seu homen ele etá todo tenso..então pensei em ouvir o seu lado da história..

Effy :descupe ..eu não entendo..

Cook : qual é eff ??

Effy : eff ? quem é eff ??

Cook : é claro me desculpe você não é a effy ,te confundi com outra pessoa..

Effy : parece que sim..

Cook : então qual é o seu nome?

Effy : Elisabeth..

Cook : Elisabeth prazer em conhecela ..eu sou James.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário