terça-feira

-History-

Freddie : Effy você está bemm??
Effy : estou de volta onde eu estava..

Freddie : sim..você voltou para o hospital..

Effy : não...aqui..eu posso ouvir as vozes denovo..aqui..

Freddie : Ok eu estou aki !!

Effy : eu não quis dizer de verdade oque te falei..

Effy : eu sou tão burra...

Freddie : ok nós ficaremos junto ..esta tudo bem..

Dr. Jhon Foster : Bom dia, como estamos?

Effy : Nãoo eu não quero mas ele Freddie...

Freddie : Você é o Jhon Foster ..

Dr. Jhon Foster : e você deve ser o Freddie...

Freddie : você precisa ir embora..

Dr. Jhon Foster : ela é minha paciente..

Freddie : não é mas queremos outra pessoa..seu tratamento com ela acabou ...CAI FORA !!!

Effy : você merece alguem melhor que eu..

Freddie : sh..durma..

Effy : eu te amo eu te amo eu te am...

Nenhum comentário:

Postar um comentário