terça-feira

-History-

Dr. Jhon Foster : enfim..quanto á Elisabeth e o motivo por você estar aqui ..
Freddie : éé cara que poha que eu estou fazendo na sua casa..

Dr. Jhon Foster : Elisabeth e a mãe dela expressaram..insatisfações com os meus metodos..perfeitamente compreensivel eu sou ousado..

Freddie : Você nunca ajudou ela esta pior agora que antes..!!!

Dr. Jhon Foster : enfim,epero poder trabalhar com ela ,independente disso..não tentei algumas coisas...

Freddie : você é surdo?: ouça mós não o queremos..fique longe..

Dr . Jhon Foster : me ceda mas um momento..admito que fui arrogante e estupido..eu cometi erros...eu me apeguei demas eu me sinto péssimo..eu me importo demas...

Freddie : Fique longe dela...

Dr. Jhon Foster : eu sou humano demas..somos esencialmente criaturas de istintos..as impulsividades..são nossos momentos mas profundos..Temo que não posso deixa-lo tê-la..ela realmente te ama..

Freddie : tá,vai abre a porta ..aaaaaaaaaaaaaaah cai fora ..aaaaaaaaaaaaaaaah ...

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário