segunda-feira

-History-

Effy : ow ..Déjà vu.
Cook : isso significa ''que caralho está acontecendo..'' em francês..

Effy : não..já estive aqui antes ..algo ruin aconteceu.. Cook : O que?

Effy : eu estava gritando..alguem se machucou..

Cook : Ok isso está ficando muito tenso pra mim..você ganhou tá eu desisto..

Effy : Alguem se machucou..Do que você está falandoooo???????

Cook : Do que eu estou falando??qual éé eff ??.. eu te conheço e você me conhece... nós namoramos..nós nos fudemos em todos os sentidos da palavra..somos cook e effy..

Effy : Nãoo isso não é verdade,nunca nos conhecemos..!!

Cook : então como eu sei que você tem uma marca em forma de uma taça.. de vinho na bunda???ou que se filme preferido é ET.

Effy : Pare com isso!!!

Cook : é porque nós nos conhecemoss, o mundo todo nos conhece,então para com essa merda!!!

Effy : Nãooooooooo!! ...meu irmão ...ele foi atingido ele foi atropelado aquii...!!

Effy : não....isso nunca aconteceu..isso nunca aconteceu...você nunca aconteceu..

Cook : Aconteceu simm!!

Effy : oque esta acontecendo comigooo????Aconteceu mas nunca aconteceu??Aconteceu mas nunca aconteceu...Aconteceu mas nunca aconteceu...(Tapa na cara)

Cook : effy..paree!!

Effy : me bate de novoo!!!

Cook : não..

Effy : oque tem de errado comigoo??? me bate de novo eu não tenho medoo!!!ñão tenho medo de nada me bata!!!!!

Cook : effy pare com isso!

Effy : não posso !!!!( derruba ele )

Cook : MERDAAAAA!!! effy saia do meio da ruaaa!!!!

Effy :EU NÃO TENHO MEDO EU QUERO TER MEDO QUERO ME MACHUCAR EU QUERO LEMBRAR EU NÃO TENHO MEDO EU NÃO TENHO MEDO!!!!VEM VEM VEM VEM VEMM!!!!!!!............

Nenhum comentário:

Postar um comentário