terça-feira

-History-

Cook : oque... Freddie : caifora........ Cook : oque você fez cara ?? Dr. Jhon Foster : Não seja estupido cook..ela me contou tudo sobre você tamben..tinha muita coisa pra corrigir naquela garota...e quase consegui..talvez eu ainda consiga.. Cook : você fez algo com meu amigo ...?? Dr. Jhon Foster : isso é perda de tempo..você pode ajuelhar por favor ?? Cook : sr..foster... Dr. Jhon Foster : Dr. Foster na verdade se ajuelhe por favor.. Cook : eu acho que você não sabe quem eu sou parceiro.. Dr. Jhon Foster : Acho que sei..você não éé nada!!!!!!!você não merece aquela menina e quer saber ...eu mereço.. Cook : Eu sou uma perda de espaço? Eu sou só um garoto estúpido? Eu não tenho senso nenhum? Um criminoso? Eu não presto para nada, parceiro. Eu não sou nada. Então, por favor. Por favor, coloque na sua, sabe... Na sua cuca. Que você matou o meu amigo. E eu sou o Cook..............EU SOU O COOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário