sexta-feira

Stop his heart - I

Izzie : George depois que eu fizer isso posso ter que resucitar ele algumas vezes..
George : fazer oque..?
Izzie : ele precisa piorar pra poder ganhar esse coração ele está atras na fila de transplante por 17 segundos..
Denny : me esplica outra vez..
Izzie : seguinte o D.A.V foi inserido no seu abdomen e conectado ao seu coração esse fio leva a fonte de energia esse é ligado a bomba que ajuda o seu coração bater eu trouce o carrinho de reanimação o desfribilador o ambú o soro ..
George : pera ai oque você vai fazer ??
Izzie : Denny se você ver algum tipo de luz brilhante..
Denny : vou fazer de tudo pra não entrar nela..
George : eu não to gostando nem um pouco disso..
Izzie : só quero que não deixe ninguem passar pela porta ta bom????
George : izzie.. que você vai fazer??
Izzie : eu ...eu vou parar o coração dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário