sexta-feira

Stop his heart - VI

Izzie : Foi um A.V.A esquemico..ele tinha risco de trombose..um coagulo pode ter se formado em função da cirurgia e se deslocado até o cerebro é um processo rapido a Dr. Hahn fez um lindo trabalho na cirurgia..mas não sei porque.. eu não pensei nessa complicação ..ele morreu sósinho ..sósinho..
George : você não podia fazer nada..
Izzie : eu mudei de vestido tres vezes queria ficar bonita teria chegado aqui antes..mas..não consigui escolhe a droga da roupa..
Meredith : Izzie..não deviamos estar aqui tem os protocolos ..precisam removelo..
Izzie : levar pro nicrotério..
Yang : não pode ficar aqui eu sei que você quer..
Izzie : sera que vocês podem por favor sair daqui quero ficar sosinha com o Denny ..?
Alex : Izzie não é o Denny ..
Izzie : não enche ..
Alex : não é o Denny assim que o coração parou de bater ele deixou de ser o Denny ..eu sei que você amava ele e ele tambem amava você e um cara que amava você não queria ver você fazendo isso com você mesma..porque não é o Denny não mas..
Izzie : a.. algumas horas ele pediu a minha mão ..e agora ele vai pro nicrotério ..não é ridiculo...não é maior sacanagem que vocês já viram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário