sexta-feira

Song.

Eu posso fazer sua cama balançar garota..eu posso fazer sua cama balançar..ela faz aquilo bem,ela Michael Jackson má,eu estou atraído por ela, por sua atrativa bunda,e agora somos assassinos, porque matamos o tempo,eu apago as suas luzes, e ela continua brilhando,eu odeio vê-la ir, mas eu amo assistir sua partida..mas eu a mantenho correndo pra frente e pra trás como um time de futebol .. frio como um dia de inverno quente como uma véspera de verão..eu gosto do jeito que você anda, e se você andar do meu jeito melhor ainda..eu sou aquele Red Bull e agora podemos voar porque eu deixo você ser a juíza, E e eu serei o seu caso,mas ela não quer saber mesmo, porque ela sabe ela é má..Ok Eu entedi,Deixe me pensar, Eu acho que é minha vez,talvez seja a hora de colocar esta xana nas suas costeletas ele diz que eu sou má, ele provavelmente está certo,ele me pressiona como um tecla pra baixo em uma noite de sexta-feira (Ha-ha) como eu sou tão linda,seja sob o pedal da minha bicicleta,ele disse Nicki nao pare você é a melhor de todas,é e eu acabei de vir do topo como a melhor de todas.

Young Money - Bedrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário