quarta-feira

Popsicle Cancer.

Yang : Nossa isso é gostoso vendem no refeitoro ?
Izzie : não..são só para pacientes que tem cancer..
Yang : Ai ai porque as pessoas com cancer ficam com toda diversão..áh a bailey está furiosa..deve ser estresse pós enterro do George..HIAHUAHSUAHUSHA
Meredith : ela não está lidando bem com o luto..
Yang : está parecendo a minha terapeuta..
Meredith : A terapeuta a faz evitar o sexo ..ai ela fica irritada e inadequada..
Izzie : o Dereck tamben está fazendo greve de sexo com você?
Meredith : porque ele faria greve de sexo comigo?
Izzie : eu não sei.. alex faz greve de tudo.. como se tivesse com medo mas não sei do que..
Yang : está com medo do sexo com o Cancer..
Meredith : Cristina ..!!!
Yang : ele não quer acabar ficando com o picolé do cancer..
Meredith : Cristina..!!!
Izzie : Cala boca cristina eu não sou contagiosa ..
Yang : eu sei..disso..transaria com você numa boa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário