sexta-feira

Ghost or dream?

Izzie : Paraiso e inferno..você esta aqui por mim..
Denny: sim..
Izzie : não..não está aqui por mim..está aqui para mim ..está aqui para mim..
Denny : eu te amei tanto que quando tive que voltar para você,eu pensei..você é meu paraiso..mas talves eu seja seu inferno.
Izzie : eu estou duente..estou doente não é??..e ao invés de me dizer..ao invés de dizer pra salvar a minha vida..filho da mãe..seu filho da mãe egoista..te odeio..

Denny : não sabia se tinha chance..
Izzie : eu te odeio
Denny : milagres acontecem o tempo todo milagres médicos acontecem o tempo todo você disse isso..
Izzie : saia..saia..
Denny : posso ir agora porque agora você sabe mas a escolha é sua você tem que escolher mas iz..se eu for..eu não sei se posso voltar..
Izzie : nessa escolha entre o paraiso e o inferno ..eu escolho o paraíso escolho a vida ..vai imbora saia daqui ..vai..saia daqui
Denny : espero que seje o paraiso
Izzie : oque esta esperando pra ir..
Denny : esse beijo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário