segunda-feira

''Chickenpox"

Callie : Eu estou com dores..do tipo que dói no fundo da alma..e isso está me deixando louca..me fazendo pensar que isso nunca vai ter fim.Consegue entender ..sabe o que eu quero dizer?Por que essa dor me faz querer coçar onde eu não posso..dói como se fossem mil coçeiras..e está me deixando louca.Não a ''LOUCA'' legal..a do tipo má entende?A louca sombria..do tipo que tira qualquer um do sério.Dor!!!
Lexie : Eu transei com o Alex..transei com ele e me arrependo completamente,por que eu o amo o Mark..eu acho,temo que não consiga suportar a filha o bebê dela..e o lance do Mark se tornar avô..
Callie : Por que está me contando isso?
Lexie : Também estou sofrendo..é isso que estou dizendo..entendo a sua dor não vê??Sinto sua dor por que também estou sofrendo..
Callie : Tenho bolhas entre as minhas nádegas...Sua ''Dor'' não chega nem perto da minha..Saia..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário