domingo

Song.

Então você está deitado em sua roupa íntima,na cama de alguém..e o silêncio é tão perigoso..é uma terrível sensação de medo.Então, eu tenho outro cigarro,e tento esquecer de como eu acabei sozinha..como todos nós acabamos mortos.E meu segredo sórdido..tem um nome deplorável,na suja manhã após..eu ter caminhado na caminhada da vergonha.E você será o meu fim..assim como eu fui sua morte..E eu adoro o seu sofrimento eu quero apreciar a vista,você está lá quando estou pronta pra me elevar?Você está lá quando estou sozinha?Você ao menos sabe por que estou sofrendo?Você está se reduzindo ao mínimo?Domingo de manhã quando a chuva começa a cair..eu acredito que vi o fim de tudo,domingo de manhã quando a chuva começa a cair..é o fim do mundo..e eu nunca disse que tentaria por você!

Hole - Someone Else's Bed

Nenhum comentário:

Postar um comentário