quinta-feira

It used to be me

É o preço, eu acho..pelas mentiras que eu contei,por que a verdade já não me alegra.E por que não podemos rir?Quando é isso tudo que temos..temos que colocar essas coisas de criança longe?perdemos a magia que nós tivemos uma vez?..você vai dançar comigo?como costumávamos dançar,e lembrar como se moviamos juntos..você é a tocha e isso tudo faz sentido..eu esperei aqui por você para sempre..mais só estamos perdidos,enquanto não aprendemos como perguntar..e no final..não há nada mais na vida do que amor, o amor existe?É hora para nós perdermos nossas mentes cansadas..
(Snow Patrol - In The End)
Existem algumas coisas que perdemos e podemos recuperar com o tempo,por mais que as pessoas não acreditem e digam que isso é impossivel,por menor que seja a suas esperanças e as suas crenças,sempre existe um momento em que a mudança é tudo o que temos.E ai como ficamos diante da mudança..recuperamos o que queriamos,mais sinceramente não somos o que deveriamos.

Eu mudaria por você ,mais e depois o que eu faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário