sábado

Song.

Dedos brancos e palmas suadas de tanto segurar,cerro a boca, estou com dor de cabeça de novo.Olhos pegando fogo e lágrimas queimando..eu tenho chorado,eu tenho morrido por sua causa..dei um nó na corda, tentando segurar,mas não há nada para se segurar, então eu solto.Eu acho que já tive o bastante, eu acho que talvez eu tenho pensado muito.Acho que isso é o que restou para nós ..mande-me um último beijo.Você acha que eu sou muito séria, eu acho que você é um idiota de merda Minha cabeça está girando então..e quando eu penso que não pode piorar, eu tive um dia de merda..você teve um dia de merda,nós tivemos um dia de merda.Eu acho que a vida é muito curta para isso, eu vou pegar minha ignorância e ser feliz.Eu não vou perder toda a luta que sempre fizemos, quero dizer o que eu digo quando digo que não há mais nada..estou doente, alcoólatra, sem mais lutas para mim..você vai ter que arranjar alguma coisa porque você não vai mais dormir..vou colocar uma roupa legal, vou ficar bonita, vou dançar sozinha..eu vou rir, eu vou ficar bêbada, eu vou levar alguém pra casa.Vou fazer o que eu quiser, o que der na telha..vou respirar, não vou me preocupar com nada...você vai pagar pelos seus pecados, você vai se arrepender, meu caro.Todas as mentiras, todas as artimanhas, você vai ficar limpo

Pink - Blow Me (One Last Kiss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário