segunda-feira

"I'm in the middle"

Yang : Parece que a Teddy ama o Owen..acho que veio pra cá para serem ''Teddy e Owen'' só que eu estou no meio..agora ela está toda aflita querendo ir embora,e ai eu falei que ela podia ficar com ele.Ela é uma otima professora e eu estou feliz denovo e estou me sentindo eu mesma..e é claro que não falei sério..eu amo o Owen..mais se isso significa que eu nunca terei ela talvez tenha falado sério?Meredith : Certo..o negócio é o seguinte você não pode falar desse jeito...tipo eu te entendo,mais as outras pessoas não.Então não pode falar assim..é loucura é como se você disser que o bebê de alguém é feio..você sabe,eles sabem e todo mundo sabe..mais ninguém fala disso!
Yang : Ok,mais está falando de cirurgias né?Com uma arma na cabeça escolheria a cirurgia ou dereck..
Meredith : Eu estou avisando..não fale disso..e não fale com o Owen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário