sexta-feira

So blurred and broken.

Vez em quando vem aqui..leva uma parte de mim,me conduz..revira meus planos e vive em meus sonhos..vem me ver na madrugada não demora quase nada..tudo fica sempre pra outra hora,será que vai ter o dia,de eu ter sua companhia e nunca mais ver você ir embora.Eu não me vejo sem você,só não demora a perceber o tempo voa, o dia passa e esse amor acaba se não a nada a perder então vai ter que escolher desembaça, vê se não me atrasa.
(Jorge e Mateus - Não Demore a Perceber)
Eu sempre acreditei no amor de uma forma imortal,mais quando o outro componente começa a te esquecer..nosso sentimento passa por alguns estágios.Primeiro ficamos desesperados estamos perdendo alguém,depois ficamos com raiva tentamos atingir de alguma forma a nossa pessoa,e por ultimo começamos a esquecer..é o ultimo estágio,e pode ser um caminho perigoso de mais..pois nele não há volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário