quinta-feira

Give me the strength

Engasguei com as minhas lágrimas,por que eu não consigo falar..nós já vimos de tudo..de triunfos às quedas ..e os nossos ossos ainda estão quebrados,mas os nossos corações ainda estão unidos.O tempo desliza suas mãos cansadas..e quando isso não tinha sentido algum você se atreveu a iluminar meu caminho e encontrou a beleza no resultado.Deixe-me te segurar..como você me segurou,você deve saber que eu sempre pensava..você me dá forças,uma força que eu nunca tive e eu estava uma bagunça,eu tinha perdido o drama..e você me levantou e me levou para fora,para fora do lugar mais sombrio..e agora não há dúvida alguma..
(Snow Patrol - Give Me The Strength)
Algumas vezes precisamos de apenas um impulso para seguir sozinhos.Longe da tragédia..ou da comédia.Longe da indecisão entre o preto e branco,entre o sim e não.Algumas vezes precisamos de provas ..que nos mostre o quanto estamos dispostos a crescer seja no meio termo ou na certeza exata.Algumas vezes precisamos de alguém..com uma força extra que nos tire do vazio e da multidão ao mesmo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário